quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Libertação Espiritual - Vida Diária

"...em meu nome expelirão demônios"   (Mc 16.17)


Milhões de pessoas no Brasil e ao redor do mundo apresentam sintomas da dominação de satanás e seus demônios exercem sobre suas vidas, em três níveis bem distintos.
O primeiro nível é a resistência espiritual. Ela atinge também os cristãos, manifestando-se na dificuldade de orar, de jejuar, de manter um relacionamento conjugal harmonioso, ou de atuar na obra de Deus. Na vida do incrédulo, a indisciplina pessoal e coletiva é evidenciada através de toda espécie de dificuldades corriqueiras, no dia-a-dia.
O segundo nível, de opressão maligna, produz toda sorte de desequilíbrio emocional, sentimentos agressivos, violência, depressão e medo. Entretanto, milhões de pessoas já apresentaram os sintomas do terceiro nível, de possessão demoníaca: nervosismo descontrolado, insônia, medo, desejo de se matar, vícios, força sobre-humana, capacidade de adivinhação, resistência à Palavra de Deus, algumas enfermidades.
Deus tem equipado nossa Igreja com um forte ministério de libertação espiritual, em nome do Senhor Jesus Cristo. Centenas de cristãos preparados, alicerçados na Palavra, protegidos pelo sangue de Jesus e ordenando aos demônios, libertam a vida das pessoas desses espíritos malígnos, deixando-as livres para unir-se a Deus e crescerem no Seu Reino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário